Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Onda Verde, 24 de março de 2019
  • Domicio Cezar Pereira - PSD
  • Vereadores
    13ºLESGISLATURA
    Presidente Atual
    Domicio Cezar Pereira
Calendário da Câmara
< Março de 2019 >
D S T Q Q S S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
* Próxima Sessão *

LINHA 1
LINHA 2
LINHA 3
Marco Antonio Boiadeiro recebe título de cidadão ondaverdense

Marco Antonio Boiadeiro recebe título de cidadão ondaverdense

 

O projeto de lei concedendo o título foi uma iniciativa do vereador Facha, e contou com aprovação de todos os vereadores.

 

Em noite especial, a Câmara Municipal de Onda Verde realizou sessão solene na sexta-feira, 30 de novembro de 2018, para entrega de título de Cidadão Honorário Ondaverdense ao ex-jogador Marco Antonio Ribeiro, ou simplesmente Marco Antonio Boiadeiro.

Boiadeiro é natural de Paulo de Faria e fixou residência em Onda Verde há 5 anos. O projeto de lei concedendo o título foi uma iniciativa do vereador Luís Fernando Delfino, o Facha, e contou com aprovação por unanimidade de todos os vereadores.

Marco Antonio Boiadeiro começou sua carreira como jogador profissional no Botafogo de Ribeiro Preto, atuando ao lado de Raí, hoje dirigente do São Paulo FC. Boiadeiro passou ainda pelo Guarani (Campinas), Vasco, Cruzeiro, Corinthians e também na Seleção Brasileira.

A sessão solene teve como cerimonialista Rafael Marinho e foi presidida pelo vereador Marcos Antonio de Souza (presidente da Câmara). Vários amigos estiveram presentes prestigiando o evento. Passaram pela Tribuna "Francisco Alves Batista" os vereadores Silvio Luís Gauy, José Roberto Martineli Alves, Carlos Eduardo Quesada, Agenor José Marques Filho, e o vice-prefeito Nilson Neves de Souza, representando o prefeito Fabricio Pires de Carvalho que não pode comparecer por ter outros compromissos agendados.

Em seguida foi feita a entrega da placa a Marco Antonio Boiadeiro, usando da palavra o vereador Luís Fernando "Facha", também o ex-vereador Danilo Aguiar Prado.

Rafael Marinho e o presidente da mesa, vereador Marcos Antonio, também exaltaram o homenageado da noite, que encerrou a cerimônia muito emocionado agradecendo a todos pelo título de cidadão ondaverdense.



Data: 28-01-2019 12:00:33